quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dia após dia!!!

Já se passou um pouco mais de um mês, desde quando o meu mundo desabou. Eu sempre achei que fosse uma pessoa forte, afinal de contas eu perdi a minha mãe aos 9 anos de idade e nada mais de ruim poderia me acontecer. Estava redondamente enganada, pois aconteceu.
Depois de tudo o que me ocorreu nos ultimos dias, achei que fosse apenas uma questão de tempo, para que eu pudesse assimilar tudo e assim superar. Mais uma vez me enganei. Com isso, pude concluir que a vida é constituida por enganos. Na verdade, não nos conhecemos, o nosso corpo é uma caixinha de surpresa, pronta para lhe surpreender a qualquer momento.
Quem nunca se imaginou pensando em como reagiria a uma situação, quando chega na hora H, o comportamento é completamente diferente? O problema é quando essa surpresa lhe causa uma dor tão profunda, que o sistema nervoso, bloqueia os sinais emitidos. É assim, como me sinto hoje.
Estou sorrindo por fora, mais com lágrimas na alma.

3 comentários:

  1. Olá, eu achei seu blog na comunidade da mola hidatiforme ( eu também faço parte e de vez em quando passo por lá), quando passei por isso eu recebi muita força das meninas da comunidade e me senti mais forte ao saber que tinha cura e que poderia engravidar novamente, só precisaria de paciencia... lá te muitas que engravidaram e postam os dados da gravidez p/ gente acompanhar e colocam fotos do peuenos quando nascem..vc viu o filho da Fiorella, que coisinha mais linda? e assim fui tirando força para aguentar os 2 anos de espera e, graças a Deus passou e já estou liberada p/ engravidar...

    Ah, posso te dar um dica? começe a entrar nos blogs de mulheres e divulgar o seu,( seja seguidora e peça para te seguirem deixando o link do seu blogg) assim as meninas vão conhecer e passar a te visitar, por aqui nós somos muito unidas!!!
    beijoca
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Entendo exatamente o que você tá passando, essa coisa de estar forte por fora e um caco por dentro, eu já estive lá. Continue escrevendo aqui, é uma forma de você por pra fora o que está sentindo, só vai te fazer bem. Estou torcendo por voce, tenho certeza que isso vai passar, passou pra mim, quando eu achei que nunca me livraria deste mal, eu me livrei. Você também vai! Grande beijo! Moreni.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio e o carinho. Nunca imaginei que eu fosse encontrar tanto apoio por aqui.

    ResponderExcluir