segunda-feira, 26 de julho de 2010

A primeira conquista

Depois de tantas turbulências, enfim as coisas começam a entrar no eixo. No dia 12/07 saiu o meu primeiro resultado negativo do HCG, isso significa que entrei na estatística da cura espontânea, assim espero. Agora, preciso ir a Santa Casa uma vez por mês. Paralelo a isso, resolvi procurar uma ajuda profissional, pois percebi que não estava dando conta sozinha. Hoje, 27/07 foi minha primeira consulta, com uma psicóloga. Não foi bem o que eu imaginava, acho que terei que dar conta sozinha.
Pois, apesar de o pior já ter passado, ainda fico pensando como estaria hoje se a gravidez tivesse prosseguido, e acho que vai ser assim, até eu engravidar novamente.

Mas, o importante, que o meu corpo respondeu bem ao tratamento e não precisei entrar na quimio, esse era o meu maior medo, acho que não surportaria.

O mais importante que a cada dia, penso menos nesse episódio, acho que isso, já é um bom sinal. Acredito que esse um ano passará mais rápido do que eu penso e assim, quando perceber, já estarei grávida novamente.

Um comentário:

  1. Amiga, te amo!!! Isso vai passar, quando vc notar um ao já se foi e vc será a grávida tosca mais linda que já conheci...

    ResponderExcluir