domingo, 20 de novembro de 2011

Tempo...

Tem  tempo que não passo por aqui. Mas, como já foi dito em algumas postagens, tive mais uma perda. Porém, essa perda me causou alguns problemas que aliás me submeteram a um tratamento quimioterápico. Hoje, ainda não estou 100%, mas estou melhor no campo psicológico. Como todos sabem, uns dos meus maiores sonhos é ser mãe, no entanto terei que esperar, pelo menos, 2 anos para isso. Sendo assim, para 2012, as minhas metas serão outras e serão sobre elas que escreverei daqui para frente. Como por exemplo, concurso público, as estratégias de estudo que usarei, espero postar ao longo do ano, alguma aprovação. A minha tentativa de passar para o mestrado e a organização da festa de 15 anos da minha afilhada.
Bom, assunto para me ocupar no próximo ano, não vai faltar. Em 2013, volto com o meu projeto de ser mãe, seja de forma natural ou por adoção.

O importante, que durante esse período ausente, embora tenha sofrido bastante, serviu para eu amadurecer e perceber que nada acontece por a caso.

2 comentários:

  1. oi querida...fiquei feliz com seus novos planos e metas... torço pra que seu sonho se realize logo... Eu, depois de tantos anos de luta, depois de um AR e ter engravidado outra vez descobri que as coisas acontecem no tempo certo e não no tempo que achamos que deve ser...
    Deus é de vitórias e tenha certeza que a sua está a caminho...
    não desaparece, tá? eu sempre passo por aqui pra saber de vc...
    Bjão e Feliz ano novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria Fernanda, estou muito feliz pela sua gravidez!!! Agradeço imensamenta a torcida, mas graças a Deus o pior já passou, o que me resta é esperar. E olha, que essa espera, já não é mais sofrida como era. Quando o baby chegar, não deixe de postar a fotinho dele!!!
      Um forte abraço!!!

      Excluir