segunda-feira, 21 de março de 2011

Mais uma perda...

Pois é, o meu sexto sentindo não funcionou muito bem. Dessa vez eu realmente achei que fosse segurar os meu filho ou filha nos meus braços e mais uma vez deu errado.
Confesso que o desespero bateu, juntamente com uma revolta muito grande de Deus. Hoje, já estou mais conformada, mas muito preocupada pelo que pode vir pela frente. A única notícia, mais ou menos boa é que, pelo menos, dessa vez não é MOLA, mas é outra coisa não muito comum,  GRAVIDEZ ANEMBRIONÁRIA.
Bem que todas essas raridades poderiam ser revertidas para a mega-sena.
Por fim, engravidei pela 2ª vez e mais uma vez não evoluiu.
A partir de agora, irei me virar do aveso. Só me permitirei engravidar novamente depois de ter feitos todos os exames possíveis.

Um comentário:

  1. olá querida.
    Li seu post e nem sei o que dizer aliás passei por isso...ou melhor, estou passando por isso nesse momento. A cabeça pira..sério! Mas tudo na vida tem um propósito, com certeza. Dói, sim, dói...mas no futuro quando olharmos nessa fase saberemos que tudo serve pra fortalecer... nos fazer crescer e valorizar coisas que talvez hj agente nem tenha se dado conta ainda....
    Deus sempre está conosco...Eu acredito nisso.

    ResponderExcluir