segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Será?

Ao que tudo indica, meu grande momento está chegando. Com 6 dias de atraso, em 07 de fevereiro, fiz um teste de farmácia que deu um positivo muito fraquinho. No dia 08 de fevereiro, recorri ao help da Daiana, uma prima que ganhei de presente ao entrar para a família do Luciano, para tirar sangue e assim confirmar. Ela então, fez os dois tipos, o qualitativo e o quantitativo. Ambos com resultados positivos, o último deu a quantidade de 76.2 mUL. Essa quantidade me deixou um pouco mais tranquila, pois pelo menos, a MOLA não está voltado. Caso contrário, esse valor seria muito maior.
Porém, de qualquer forma, ainda não consigo me considerar grávida, acredito que seja um mecanismo de defesa. Apenas, quando eu for ao médico e ele me confirmar que está tudo bem e que eu posso ficar tranquila, que terei uma criança linda me meus braços em breve.
Enquanto essa resposta não vem, fico ansiosa esperado tudo se confirmar. No enanto, algo dentro de mim diz que dessa vez tudo vai dá certo, porque tenho sentido sintomas que da outra vez não sentia, como azia, por exemplo. Que aliás, está me matando!!!!!
Breve escreverei mais notícias...



Nenhum comentário:

Postar um comentário