quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O que eu espero ser a primeira consulta...

Bom!!! Hoje, eu fui a Santa Casa, na expectativa de já ser examinada, no entanto, não aconteceu bem da forma como imaginei. A Drª Ângela me atendeu,como sempre, muito atenciosa, comparou o resultado que eu fiz semana passada, com o que eu havia feito no dia 31/01. Em ambos, os valores estavam baixos,  o que pode diagnosticar uma gravidez sim, porém, de no máximo 3 semanas. Com isso, ela pediu para retornar dia 21/02 (segunda-feira), para ver o resultado do sangue colhido hoje e fazer uma ultra-som. Apesar de hoje, já ser quinta, confesso que até segunda vai ser uma longa espera.
Estou torcedo, que na segunda eu tenha essa bendita confirmação, para então, me sentir GRÁVIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário