quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Finalmente 2010 está acabando!!!!

Definitivamente, esse vai ser um ano, do qual, não sentirei nenhuma saudade. Foram momentos dificieis que nunca imaginei que passaria. Experimentei sentimentos extremos em um curto período de tempo, que me deixaram algumas marcas, que não esquecerei nunca mais.
Talvez, hoje, seja a ultima etapa que eu tenha que superar, para colocar uma pedra nesse assunto, pelo menos é assim que me sinto. Daqui a pouco, às 15 hs, sairei para visitar o Samuel, filho da minha amiga Clara. Confesso, que não sei se estou preparada para ir a uma maternidade e muito menos para ver um recém-nascido, ainda mais quando eu sei que era para eu estar curtindo o mesmo momento, caso a minha gravidez tivesse dado certo. Mas como a amo, não posso deixar as minhas fraquezas tomarem conta de mim. Mas irei com a certeza de que essa é a ultima vez que sentirei inveja por esse motivo, pois acredito que em 2011 tudo será diferente. Não sei se vou engravidar, nem sei se quero. O que sei, é que não irei mas ficar mergulhada e sofrendo por essa fato. Deixarei tudo amanhã nas águas de Copacabana e começarei 2011 com as energias renovadas. Encerro com uma mensagem, que realmente me diz muita coisa:

"Podemos passar inúmeras dificuldades, e ter de batalhar muito para alcançar certos objetivos e, ainda assim, morrermos na praia.
Podemos deixarmo-nos consumir pelo trabalho, e perder noites de sono ou deixar de passar finais de semana com a família apenas por que temos extrema necessidade de conseguir recursos para mantermos uma vida digna, ou amargarmos um período obscuro de desemprego.
Podemos assistir a injustiça bater à nossa porta e perceber, infelizmente, que em algumas ocasiões não há absolutamente nada a fazer.
Podemos chorar com o coração partido a perda da pessoa amada ou de um ente querido.
Podemos, por tanta coisa negativa que aconteça, julgarmos que tudo sempre dar errado conosco e maldizermos nossa sorte.
Depois de tudo isto até podemos deixar passar pela cabeça a estúpida idéia de fazer uma grande besteira consigo mesmo, desde que seja exatamente assim:que tal idéia passe – e nunca mais volte, por que a Vida é Superação!
Nós não nascemos andando, não nascemos falando, nem pensando tanta bobagem - e o que não podemos em hipótese alguma é perdermos o ânimo, o espírito, e nossa capacidade de amar, de se superar e de viver!"

Augusto Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário