quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Compartilhar é o melhor remédio

Na última semana, em uma aula na pós, em que estávamos discutimos a respeito de parto e parteiras, eu socializei com a turma, o meu problema. E para a minha surpresa, recebi a solidariedade de outras colegas que há alguns anos passaram por uma situação parecida. Uma delas, inclusive, passou 10 anos da sua vida achando que não poderia ser mãe e hoje ela tem duas filhas.
Confesso, que no início, fiquei reciosa por ter compartilhado esse momento com eles, mas acabou que acabei ganhando mais força e apoio. Por isso, eu digo, não é preciso pagar psicólogo quando você está cercada de pessoas maravilhosas. Só tenho a agradecer a todos que estiveram ao meu lado, até mesmo os que não estiveram, mas que em algum momento, disse a palavara certa na hora certa.
Aprendi muito com tudo o que passei, tenho certeza que não sou mais a mesma Fabiana de quase 8 meses atrás. Aprendi, que a vida é uma caixinha de surpresa, e quando se acha que tudo está uma porcaria, que a vida está em preto em branco, você descobre que não é o único, que não foi a primeira vez que passou por uma situação dificil e nem será última e aí levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.
Esse ano de 2010 está acabando, não foi o meu melhor ano, mais com certeza foi o ano em que eu mais aprendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário