quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O momento da compreensão!!!

Há alguns meses atrás, estava aqui revoltada com o mundo, principalmente com Deus. Não conseguia entender porque a minha gravidez não havia prosseguindo. Por fim, essa fase de revolta finalmente passou, já estou perto de ter alta, acredito que dia 08/11, será a minha ultima visita desse ano a Santa Casa.
No entatno, hoje, consigo compreender melhor, o quanto foi importante não está grávida nesse momento. Oportunidades não só de crescimento profissional, como pessoal, que eu não estaria aprovitando se tivesse grávida, aparecem a todo instate. Acho que na verdade, eu preciso de mais um tempo, antes de trazer um ser ao mundo, algmas coisas na minha vida precisam ser resolvidas antes, mas só agora, que consigo perceber isso. Não é a toa que os mais velhos dizem que a maturidade só vem com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário